Parcelamos em até 6x sem juros | CUPOM: SUPREME10

Trocas e Devoluções

ORDENAR POR:

Política de Troca e Devolução da Supreme Drop.

Na Supreme Drop, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução flexível.

 

PRAZO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

O prazo para solicitar trocas e devoluções é restrito a 7 dias após o recebimento do pedido. Após esse período, não realizaremos trocas. Informamos também que não nos responsabilizamos por defeitos decorrentes de mau uso.

 

PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Todas as solicitações de trocas ou devoluções devem ser feitas exclusivamente por e-mail (contato.supremedrop2gmail.com) ou WhatsApp (19 99460-5040 ).

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Para efetuar a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes requisitos:

 

O produto deve estar intacto, sem uso, em sua embalagem original e com todas as etiquetas preservadas.



TROCAS DE MODELO E/OU NUMERAÇÃO:


Para trocas de tamanho entre em contato pelo e-mail (contato.supremedrop@gmail.com) em até 7 dias do recebimento do produto. 

  • O frete de ida para nosso Centro de Distribuição (CD) é de responsabilidade do CLIENTE.
  • O frete de retorno é de NOSSA RESPONSABILIDADE.

PRODUTO COM DEFEITO:

 

Oferecemos até 7 dias após o recebimento do produto para troca em casos de defeito de fabricação. O produto deve estar na embalagem original e sem sinais de mau uso. Entre em contato pelo e-mail (contato.supremedrop@gmail.com) ou pelo Whatsapp ( 19 99460-5040 ) informando o ocorrido e, se possível, enviando imagens da avaria.

 

Após análise, se constatado defeito, enviaremos um novo produto sem custos de envio para o cliente.


PRODUTOS EM COURO LEGÍTIMO OU CAMURÇA : 

Para limpar o couro deve-se utilizar apenas pano umedecido com água, e em hipótese alguma utilizar algum produto químico como alvejantes, sabão, sabão em pó ou outros produtos para limpeza. E de maneira alguma pode ser lavado em maquinas de lavar. Não seguir as indicações de limpeza pode desbotar o couro, o que não é considerado defeito de fabricação e não damos garantia e nem efetuamos a troca.


Reservamos o direito de recusar a devolução se o produto não estiver de acordo com as condições mencionadas. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

 

Queremos que sua experiência conosco seja excepcional. Caso tenha dúvidas ou precise iniciar um processo de troca ou devolução, nossa equipe está pronta para auxiliá-lo. Seu conforto e confiança são nossas prioridades.

Atenciosamente,


Supreme Drop.

Nenhum produto foi encontrado.